terça-feira, 15 de dezembro de 2009

TO BE OR NOT TO BE

Estes últimos meses tenho me perguntado qual o mercado de trabalho para profissionais como eu! (Biólogos).



Vejo nos classificados de vagas, empregos para Estudos de Impactos Ambientais, Coordenador de Meio ambiente, Supervisor de Estações de Tratamento.... Fico logo empolgada... (Finalmente uma oportunidade para recontratar a Ednéia...)




Então continuo lendo sobre a vaga até chegar ao perfil do candidato...

Parece até uma comédia... Encontra-se de tudo: Engenheiro civil, Engenheiro Mecânico, Engenheiro Ambiental. Sendo engenheiro o complemento é detalhe.... Sem falar nos Geógrafos que fazem até caracterização de vegetação... (sem comentários)

Cheguei a conclusão que o mercado está muito competitivo... afinal como eu vou descutir com alguém que consegue provar que 2+2 nem sempre é 4....

Achei uma solução... como o planeta está enfrentando várias transformações climáticas, decidi me tornar um PESO DE PAPEL!!!

Pense como eu seria útil no Rio Grande do Sul, Paraná... Se nem as casas param em pé.... imagina os papéis?


É isso vou logo pedir ajuda ao meu amigo Joseph Climber, ele é expert nessa área... e "Ele não desiste nunca"

Um comentário: