domingo, 20 de dezembro de 2009

CHICO BUARQUE ME IRRITA

Sim Chico me irrita!! É insuportável a forma como um homem que nunca me viu fala sempre tão bem sobre o que sinto...
As vezes quero me isolar, ficar só, mas a música deste homem me persegue, me consome, me faz pensar sobre o que não fiz e por tudo que também fiz ao fugir de mim mesma...
Pelas minhas escolhas tortas, minhas paixões incabíveis, minhas dores do mundo, pela saudade daquilo que não vivi....
Ah! saudade que dilacera... que desconstrói... que afasta...

Minha mente vai ficando sem lembranças a medida que me afasto de lá....

2 comentários:

  1. Toda mulher diz que Chico a entende. Que saco esse cara.

    ResponderExcluir
  2. O homem que realmente entende uma mulher tem seu lado feminino mais feminino do que o da própria mulher!!!

    Dani Nave

    ResponderExcluir