terça-feira, 15 de dezembro de 2009

"Não quero Dinheiro quero trabalho honesto isso é o que eu espero... não quero dinheiro... Eu só quero trabalhar"




SOCORROOOOOOOO!!!!


TRABALHA-SE DE GRAÇA, POR UM PRATO DE COMIDA, OU SIMPLESMENTE POR ALGUNS MINUTOS DE CONVERSA INTELIGENTE!!!




Nada contra meu cão, mas conitnuar mandando a bolinha pela 34.576ª vez e ele continuar com a mesma carinha de feliz, irrita e causa LER... será que essa bola de pelo não se cansa nunca????

Também não é interessante começar uma D.R com meu vaso sanitário!!! Tudo bem que ele não é preconceituoso, aceita as merdas das vidas de todos, mas coitado... se eu começar a contar minhas "Desventuras em Série", provavelmente ele me abandona e casa com o personagem do Jim Carrey.

Hoje acordei com a mesma notícia de sempre "não foi desta vez, mas pode ter certeza, amanhã talvez"... Fui derrubada pelo português..... Isso ai!!! A informação sobre idiomas do meu currículo será:


Português: Fluência intermediária....


Vou começar a latir, acredito que as concordâncias nominais e verbais sejam menos complexas... e de quebra ainda ganho um companheiro de papo... Caju... meu cão!!!

Como boa cristã ainda aposto em Deus... quem sabe ele não "faz um milagre em mim" (rs).... to apelando até p/ música Gospel... Que blasfêmia...

Posso tentar mandar um e-mail para o "Zé Simão" quem sabe ele me empresta algum colírio alucinógeno....

Hasta la vista!!!
ps.: Aceito panetones e meias com dinheiro de presente de Natal...




Nenhum comentário:

Postar um comentário