segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

EDNÉIA DE ROUPÃO

É,
A vida é previsível, nada original mas sempre te pega de surpresa.


Estava eu trabalhando numa super empresa, com um super trabalho e de repente:

RUUUAAAA!!!!


Salão de beleza? Uma lingerie nova por mês?
Cineminha e Happy hour? Jantar no "Japonês???


ISSO NÃOOO TE PERTENCE MAIS!!!




Agora tive que mandar a Ednéia embora e, enquanto ela fica curtindo o dinheiro da recisão, em sua laje de roupão, eu fico aqui, limpando forno e fogão!!!




QUE VIDÃO!!!!
(A rima não foi de caso pensado... talvez eu tenha dom pra escrever música sertaneja... )
(Será???)

(Nessa fase de desemprego dá até pra pensar em romper alguns preconceitos!!! )


(não!! definitivamente não é para tanto. rs)



Jurei que, apesar de assumir todas as "agradáveis" funções domésticas que "tanto gosto", reservaria um tempo para continuar usando o cerébro... nem que seja para produzir verborréias como esta.


Assim me apresento... Enquanto vocês se distraem com essa minha vida "interessante"...
estarei ali no banheiro... fazendo faxina....












Nenhum comentário:

Postar um comentário