quarta-feira, 23 de março de 2011

Respirar o Amor, aspirando Liberdade


Não "sou ariano torto", mas com certeza vivo de amor profundo.
Se perecível sou ao tempo, tento viver cada segundo...

Substituí a paixão, outrora tão desejada, por um sentimento mais maduro, nada eufórico. Não me leva à altos e baixos, me mantém, me sustenta e me alimenta.
Poucos são os que acreditam nessa constância. Sentimentos voláteis são mais simples de  lidar, quando desagradam, chegam ao fim.

O tempo que vai levando minha juventude aos pouco, traz em troca paciência, que não se resume em comodismo ou conforto, mas em paz.

Àqueles que vagam por ai querendo tirar os pés do chão, deixo aqui meu relato. A vida de verdade é fantástica! Viver as dores e as delícias de uma vida imperfeita não tem preço... Muitos já dizem por ai que a perfeição é entediante...

Quero me embriagar de erros e acertos... Sou o que sou por causa deles. E sou boa para cacete!!! (me reservo o direito de deixar para trás a falsa modéstia). Sou pelo menos o melhor que posso ser e isso me confere noites agradáveis de sono e sonhos!

Encontrei um amor que é grande, repleto de imperfeições, que me faz suspirar pouco, mas me enche de orgulho e me dá a certeza de que é possível ser livre sem perder o chão!

Escolhi a vida que quero ter e lutei por ela...

Amar é ação, exercício, só recebemos quando doamos e por mais clichê que essa sentença possa parecer, não me envergonho em dizer: "Quer ser amado? Aprenda a amar primeiro!"

Boa quarta a Todos!!!

E hoje é dia de Cozinha!!!!

Marina

Um comentário: