segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Entre o Big Mac e o Prozac... definitivamente prefiro engordar

Mais um dia terrível, sem perspectiva de emprego....
Hoje senti falta da Ednéia... me deu uma crise de doméstica, não por querer organizar minha casa perfeitamente... por que, desse tipo de TOC, eu não sofro, mas simplesmente por que era a única coisa na qual eu iria ocupar meus braços sem ter que esforçar meu cerébro ou "incomodar alguém"
Estudar as bactérias não estava ajudando muito... volta e meia me pegava pensando em quanto a minha vida está "interessante"...
(O "Cara" ai de cima... se vc está tentando me ensinar algo, muda de didática, por que essa sua técnica, definitivamente, não está funcionando...)
No fim do dia, como era de se esperar, a sensação de inutilidade aumenta... e quando o "Maneco" invade a TV com o maravilhoso mundo surreal da novela das 20h... ai sim!!! A vontade de cortar os pulsos atinge o grau máximo.... Então como não sou adepta do PROZAC, muito menos tenho perfil suicida... resolvi aderir à terapia dos carboidratos:
"Ingerir a maior quantidade de calorias que seu estômago consegue aguentar após as 21h"...

É batata.... Dá um gás....
Dá até vontade de entrar no BBB10. O barraco que está esse programa seria, para mim, uma terapia de choque... Sabe psicodrama? então.... eu iria exorcizar todos os meus demônios.... Seria no mínimo HILÁRIO... ou então, ressucitando bordões, seria MAAAAARA!!!!

Em meio a tanto furacão, UMA BOA NOTÍCIA, depois da coleção de infortúnios de janeiro (roubaram meu som, entortaram minha porta, quebraram meu painel, não passei no concurso e meu chuveiro explodiu):

O "Ednéia" já possui 10 seguidores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
uhulllllllllll
num é só o BBB que é 10, o Ednéia de Roupão também!!!!!
Boa noite para os que compartilham os infortúnios da vida comigo e, para os que são muito felizes, que vcs tenham uma diarréia... pois, como dizem, só no sofrimento valorizamos as coisas boas da vida..... rs!!!
Brincadeiras a parte... Hasta La vista!!!

3 comentários: