segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

ENFIM VOU FAZER TERAPIA

A noite de ontem foi muito dura... fiquei com medo de mim mesma... a rapidez com que devorei o big mac causou sérios danos a minha estrutura moral. Por isso resolvi me tratar.
Passei horas ligando para psicanalistas renomados, fazendo levantamento de preço... Sabe como é, me dei o luxo de enlouquecer, mas ainda continuo desempregada...
O mundo da psicanalise é interessante, mas muito caro....
Então recorri ao orkut, onde vc acha tudo... sobre todos e descobri a Dra. Malkaviankoyska Helga Dangeroskov. Ela é tcheca e fez seu Pós doutorado na Universidade Santa Efigênia do Perpétuo Socorro (USEPES)... Nunca ouvi falar dessa santa... Mas deve ter sido caridosa...
A Dra. Malkaviankoyska concordou em me ajudar e como eu não posso pagar muito, concordou em cobrar preços irrisórios, pois farei parte de sua pesquisa Científica... Não me explicou muito bem o assunto.... mas eu não estou em condições de reclamar...
Nossas sessões serão a distância... ela irá analisar meus textos e minha terapia será por meio de cartas respostas...
Por isso volta e meia vocês poderão se deparar com textos assinados por ela...

Abraços a todos

2 comentários:

  1. Psicanalista Tchecaaaa?????????
    Hauhauhauh....to doida pra ler as cenas dos próximos capítulossss...

    Bjos Amadaaa!!!

    ResponderExcluir
  2. Magaaahh
    No minimo será interessante essa sua terapia, legal, como disse sua amiga de cima, esperaremos para ver :)
    E amiga, fica assim não, todos nos passamos por momentos dificeis e ruins, mas e so confiar em Deus e principalmente em vc e esperar o tempo passar, que esses momentos logo logo passam.

    Beijoos :**

    Natty

    ResponderExcluir