segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Texto para um companheiro

Hoje escrevo para o companheiro que me ensina a remar por entre as curvas do rio.
Para o amigo que tem me feito sorrir por horas a fio...
Escrevo para o amante que, num rompante, reviraste minha vida por inteiro

O que precisa ser dito soa em minha mente no ritmo frenético de uma bateria,
Mas minha boca não acompanha tamanha euforia.
Quisera eu ser poeta para dizer em versos simples o que pede meu coração
Mas apenas meus abraços revelam a minha emoção.

Com rimas fáceis me despeço e peço:
_ Me leve contigo. O caminho que trilha seu bote é o meu destino

2 comentários:

  1. Amigaaaa.....me autoriza musicar estes versos???
    VC tem o dom da palavra hein....lindooooo!!!!!

    Bjos Saudosos!

    ResponderExcluir
  2. UAi amiga... claro que autorizo... se vc achar que isso dá samba... rs

    ResponderExcluir