domingo, 10 de janeiro de 2010

Buquês de noiva me perseguem....



Sabe quando você percebe que está envelhecendo?? Basta prestar atenção na fila das mulheres para pegar o buquê da noiva...

Quando se é criança, sua mãe diz vai lá é divertido... Você vai e nunca pega o buquê, pois há uma fila de 1001 mulheres atrás de você desesperada pra casar...

Quando se é adolescente, sua mãe diz vai lá... Enquanto isso pensa: "Quem sabe assim ela não desmancha essa cara de Cú com caimbra"... Você vai, achando aquilo a coisa mais estúpida do mundo, afinal como um buquê poderia dizer a hora do casamento daquelas pessoas. Também não faz nenhum esforço para pegar o arranjo floral, afinal aquilo é coisa de gente brega, mulher desesperada...


No casamento da primeira amiga, você vai, se joga, acha o máximo, brinca, faz pressão no namorado... Tudo é divertido


Agora quando chega o casamento da 23454,5ª amiga, você já começa a ficar neurótica. Olha para as mesas; todas as suas amigas ou chegaram da lua de mel ou estão grávidas conversando sobre o quarto do bebê.

Olha para as pessoas a sua volta, sedentas por um buquê, e vê as viúvas assanhadinhas (nenhum preconceito, adoooro), aquele bando de crianças, algumas filhas de outras amigas, e mais aquela tia que disputava o buquê desde quando VOCÊ era criança, as primas divorciadas e frustradas e só!! Mais nenhuma amigazinha sequer...


Pois é... acho que estou envelhecendo...

Um prêmio de consolação... o 3º Buquê...


ps.: Não consola


Felicidades para Bel e Adams...

3 comentários:

  1. Calma, amiga! Uma hora vc tb chega lá!!!! rs
    Não tenha pressa! Casamento é muito bom, só que é pro resto da vida... Não dá pra dar um tempo, qdo briga vc tem que permanecer na mesma casa, e normalmente olhando pra ele!! A cama nunca mais será só sua! O banheiro tb! Terá que dividir os armários! O espaço em geral!! É muito mais dividir do que somar!(se vc nunca foi boa de divisão nas aulas de matemática, passa apertado!!).
    No geral, é muito bom! Não me arrependo ñ!!
    Só acho que ñ se deve ter pressa! (ñ que eu tenha tido, acredito que ñ! casei-me aos 25!!!).
    Enquanto isso ñ acontece...aproveite!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Num é pressa de casar... é a coisa de envelhecer...

    ResponderExcluir
  3. Marina, ainda resta uma amiga pra casar tb...EU!! hehehehe vc nao esta sozinha nessa, mas ainda tenho fé que esse dia vai chegar kkkkkkk
    Beijoos :**
    Natty

    ResponderExcluir