quarta-feira, 14 de abril de 2010

O Melhor Presente de Deus: A Gaiola das Loucas

Me sinto privilegiada por ter ganhado de Deus esse magnífico presente... Minha Gaiola das Loucas é composta por 4 integrantes únicas, cada qual com sua particularidade capaz de complementar as outras três... As vezes tenho a impressão que Sex and The City é um plágio das nossas histórias... ai percebo que a megalomania despertada dentro da Gaiola me faz pensar coisas assim...


A gaiola é uma célula de proteção... ali dentro somos quem temos vontade e quem não temos vontade de ser normalmente... Não há limites à nossa criatividade, nem para a falta dela... Somos insanas, coerentes, insuportáveis, palhaças, histéricas, amigas, companheiras, ridículas e sempre, sem hesitar, somos cômicas. 
Esse ambiente é o que nos permite enfrentar problemas escandalosamente difíceis da maneira mais divertida do mundo...



Vocês me complementam e eu sei que complemento vocês...


AMO MUITO!!!!

abraços as amigas Val, Vivian e Crisão: "AS CHEROZONAS"


Marina Cherozona...

Um comentário:

  1. Cherozona.. cherozona.. o que seria de mim sem meus queridos amigos e amigas... a vida não teria tanta graça e leveza... Obrigada por me fazer rir tantas vezes.. repensar tantas vezes... falar besteiras tantas vezes... e obrigada pelo apoio no caos total... me ouvindo e compreendendo... mesmo que haja discordancia de opinioes.. srsrsrs
    Amoooo!!!!

    ResponderExcluir