terça-feira, 7 de junho de 2011

Se liga! A cada dia é um dia a menos!

Escrevi pouco ultimamente, talvez por isso tenha refletido sobre o que este texto se trata. Tenho observado a minha rotina, prestado atenção na qualidade dos momentos que tenho vivido e, principalmente, com quem tenho dividido tais instantes.
Construi ao longo da vida laços de amizade extremamente duradouros, laços que me fazem crer na bondade humana, na importância dos valores, dos ideais... Entretanto, percebi quantas e quantas caixas vazias ocuparam minha morada por muito tempo. Caixa vazia é um sério problema, afinal, ocupa espaço, não colabora com a estética e ainda atrai baratas.
Perder tempo e espaço na vida com "caixas vazias" é de uma burrice tremenda... Portanto, a partir de hoje mandei para reciclagem todas elas... se alguma tiver utilidade voltará com outro formato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário