sábado, 17 de julho de 2010

FIM DO EDNÉIA DE ROUPÃO

Caros leitores, blogueiros, amigos...

Hoje venho comunicar o fim do Ednéia de Roupão. Ontem, mais precisamente as 15h30min, fechei o ciclo da minha vida no qual este blog surgiu. Foi um fim trágico, na verdade não posso classificá-lo como tal, mas sim como uma ausência total de sentimentos, foi uma apatia.
Perdi meu chão.. tudo aquilo que existiu, até instantes antes, desmoronou como um castelo de areia que se desfaz com a subida da maré. O desastre foi premeditado, não nasceu de uma briga, uma discussão... foi uma ação calculada, pensada, fria... e não foi por mim.
Algumas vezes na vida nos reservamos o direito de abaixar as armas, com alguma frequência acabamos desfalecendo no campo de batalha, Entretanto, a adrenalina, que estar desarmado nos proporciona, é uma sensação reservada apenas aos fortes, aos que se atrevem.
Como não há mais sentido escrever no Ednéia venho anunciar que assim que eu me reinventar, que o mosaico dos meus cacos estiver construído, anunciarei o novo blog... É possivel adiantar que os textos estarão ainda mais ácidos, meus dedos não serão censurados por qquer pensamento que venha a preservar algo ou alguém. Essa será com certeza uma parte de mim que estará presente na Fênix...

Aqueles que se sentirem a vontade com a verdade sejam bem vindos, aos que não suportam a realidade: CORAGEM!
 abraços

MAGAH - Aprimorada e muito, muuuuuuuito nervosa


RS

2 comentários:

  1. A PROPÓSITO... COMI A MAÇÃ DA BRUXA... E ESTOU COMPLETAMENTE SATISFEITA COM O VENENO

    ResponderExcluir
  2. Não deveria ter parado este blog, ele é bom e estava a caminho de ser muito bom!!!

    ResponderExcluir